sexta-feira, 2 de outubro de 2009

QUEM SOU EU ? Taiane


Meu nome é Taiane Alves Henrique, tenho 13 anos estudo na escola Presidente Medici. Eu nasci no estado de Ceará. Faço aniversário no dia 9/12/1995. O nome da minha mãe é Cleonice e o nome do meu pai é Francisco . tenho 4 irmãos Tais ,Thiago,Thales e Mickael. Gosto de ir no shopping e de escutar musica . minha comida preferida é Macarroda . Minhas melhores amigas são : Paty,Josy,Thamy,Amanda . meu time é Flamengo.Essa sou eu!

Um comentário:

  1. Corrigir:
    Não se digita coisas com todas as letras maiúsculas. É como se você estivesse gritando.
    Colocar espaço após os sinais de pontuação, nunca antes.
    Frases sempre começam com letra maiúscula.
    Colocar vírgula após "13 anos".
    Médici tem acento.
    Trocar o algarismo 4 pela palavra quatro.
    Colocar dois-pontos (:) após a palavra irmãos.
    ir no shopping = ir ao shopping
    música tem acento.
    Macarroda = macarronada

    ResponderExcluir